1 de janeiro de 2013

Falta


Hoje, pensei em você. E é incrível que, mesmo depois de um ano, você permanece em mim com a mesma força, e só a menção do seu nome é como uma tempestade. A gente fez coisas demais, sentiu coisas demais e viveu coisas demais, e não é assim tão fácil esquecer tudo isso. Ainda que não houvesse nada entre nós, havia algo que só nós podíamos fazer, e eu sinto falta disso todo dia.
Todo dia eu sinto sua falta.
Sempre tem algo que me lembra você: seu suco favorito, as músicas que você me mostrou, seu aniversário, sua banda favorita, suas manias bobas, seus vacilos, suas burradas... seu medo. Tanta coisa que eu vejo, e seu nome me vem a cabeça. Um simples comentário do dia-a-dia faz meu coração apertar, e a sua imagem me preenche os pensamentos - e, daí, só outro dia pra poder esquecer.
Você já não preenche os meus sonhos, e a gente sequer se fala, nem se vê, mas meu coração bate da mesma forma. A sua presença permanece viva dentro de mim, e viver nessa dúvida - se você deliberadamente me evita, ou se você simplesmente esqueceu de mim - é o que mais incomoda. 
Eu nunca vou saber. A gente nunca mais vai se falar e, caso aconteça, eu não vou te fazer as perguntas que ficaram intaladas na minha garganta por tanto tempo.
Um ano sem você. E, de uma forma ou de outra, eu parei no tempo, porque niguém pode te substituir. Ninguém pode. E não dá pra seguir em frente sem você...

Nenhum comentário: