7 de janeiro de 2013

Eternamente


Eu penso em você com carinho, apesar de tudo. Mesmo tendo dito que eu te odiava, e que nunca ia te perdoar, eu guardo você no coração com muito zelo, e jamais seria capaz de te esquecer. Eu desisto, de uma vez por todas, de tirar você da minha vida, da minha mente, do meu coração, de mim. Não existe "eu" sem "você", ainda que estejamos longe. Esse amor que eu sinto por você ultrapassa os limites da distância, do silêncio, da razão, até mesmo os do próprio amor - ou, talvez, do amor-próprio. Não importa quantas pessoas tenham passado pela minha vida nos últimos anos, nenhuma delas é capaz de suprir esse vazio dentro de mim ou essa falta que você me faz, embora eu saiba que não haja solução pra mim.
Você se foi, pra nunca mais voltar, e eu não posso fazer nada a respeito.
Mesmo que eu te ame, mesmo que eu sinta sua falta, mesmo sabendo onde você está, eu não posso mais te alcançar, e essa é a minha maior fraqueza. Não é você, não são meus sentimentos, é essa impotência que me impede de seguir em frente, essa incerteza de algo que poderia ter sido, e não foi, e nenhum de nós sabe o porquê. Acordar sem você faz os dias mais amargos, e não há nada nesse mundo que tire esse gosto da minha boca.
Eu quero te ver. Eu quero te ver. Eu preciso te ver!
Eu preciso te abraçar, sentir a sua presença, o seu calor, e te ver sorrir, ao menos uma vez. Eu não sei lidar com essa perda, com esse mundo sem você, com esses sentimentos que não podem mais te alcançar. Eu não sei! Como é que se põe fim num sentimento infinito? Imensurável? Infindável? Quanto tempo vai levar até que esse vazio no meu peito se preencha, que esse amor descanse em paz, assim como todo o resto entre nós? Como você espera que eu siga em frente, se o tempo já não passa mais pra mim?
Independente de tudo isso, eu vou sempre me lembrar de ti, sem lágrimas, sem ressentimentos. O carinho que eu tive por você eu sempre terei, e nada no mundo vai mudar isso. Eu espero te encontrar de novo um dia e, se te encontrar, eu quero te abraçar e dizer o quanto senti sua falta. O quanto eu te amo. O quanto você significa pra mim. Ainda que não encontre nem as palavras nem os gestos certos para fazê-lo, eu quero que você saiba que não há ninguém no mundo que possa ser pra mim o que você é, sempre foi e sempre será.
Eu amei você pra vida toda. Só não tive uma vida inteira pra te mostrar.

---------------------

"Você beijou meus finos dedos
Eu nunca te esquecerei
Mesmo que nós estejamos em pedaços
Eu sempre me lembrarei do nosso último beijo
Sempre lembrarei

[...]

Você beijou meus finos dedos,
Eu nunca me esquecerei de você.
Eu acredito que nos encontraremos de novo,
Seu último beijo é raro

Lembro de você chorando,
E eu beijando seus finos dedos, tão finos.
Mesmo que seja o fim desse amor.
Nunca mais esquecerei seu último beijo.
Não esquecerei."
Bonnie Pink, Last Kiss.

Nenhum comentário: