10 de setembro de 2013

Não invada meu espaço.

Me sinto invadida quando fico em silêncio e me perguntam porquê. Me sinto invadida quando digo que vou ver uma pessoa e me perguntam quem. Me sinto invadida quando digo que não posso em tal horário e me perguntam o que estarei fazendo. Me sinto invadida quando me perguntam o que eu estou fazendo. Me sinto invadida quando digo que não estou bem e me perguntam o motivo. Me sinto invadida quando digo que conheci uma pessoa legal e me perguntam quem era e como era.
Me sinto invadida quando me fazem perguntas. Quando querem entrar em partes da minha vida que não lhes diz respeito. Quando querem saber coisas de mim que eu não quero que saibam. Me sinto invadida quando tenho que dar satisfação de cada passo, cada palavra, cada, pensamento, cada gesto, cada mísera coisa que eu faço.
O que me diz respeito, diz respeito a mim somente. Não a você, mundo. Não a vocês, pessoas. Não a vocês, terceiros que não fazem parte do meu mundinho particular.
Não me invadam. Permitam-me, ao menos, a solidão e o silêncio.

Nenhum comentário: