27 de junho de 2013

Complexidade.


Essa coisa de amar a si mesmo é um tanto complicada... Eu amo a mim mesma, mas não me sinto assim tão amada. Mas dizem que não se pode amar alguém se não se ama a si mesmo. De fato, não adianta esperar que alguém te ame se você mesmo não pode fazê-lo - parece até imoral sugerir que alguém o faça.
Mas eu fico me perguntando, o que será essa coisa tão legal que tem em mim, pra que um estranho, do lado de fora do meu mundo, venha a me achar interessante. Que é que tem demais em mim? Sei lá, não sei ao certo. Eu bem queria um amor pra vida toda, mas não parece coisa de verdade, parece coisa de filme. E daí que eu não quero viver um filme, porque, veja bem, não se vive filme. Filme a gente vê passar.
Daí eu concluí que só falta mesmo o herói da minha história, porque eu tô sentada vendo a vida passar já faz um tempo...

23 de junho de 2013

Just thinking about it...

Eu só consigo escrever algo decente quando estou consideravelmente deprimida. Mas quando fico, fico em excesso, e não tenho vontade sequer de pensar em uma frase. Será que não existe meio termo? Ou, melhor, será que minha inspiração não pode escolher outras condições nas quais trabalhar?
Honestamente...

16 de junho de 2013

One thing.

If you don't have anything to say, just don't say anything.

1 de junho de 2013

Sinto muito...

Se eu pudesse, eu lhe tiraria do desespero. Sumiria com sua agonia e devolveria a serenidade à sua existência. Se eu pudesse, voltaria no tempo, e tiraria de você tudo aquilo que te machuca, que lhe faz mal e lhe faz sofrer. Se eu pudesse, te seguraria em meus braços, e cantaria uma melodia doce para que os pesadelos fossem embora. Diria que estaria sempre contigo e nada de mal iria lhe acontecer. Se eu pudesse, eu iria... Eu gostaria!... Se e pudesse aliviar sua dor... Se eu pudesse sentí-la em seu lugar!... Se eu pudesse, faria de tudo por você, para que se sentisse bem. Mas agora, nesse instante, eu não posso fazer nada por você, e isso machuca mais do que qualquer outra coisa. Talvez essa minha dificuldade de aceitar que não posso fazer nada só esteja prolongando seu sofrimento, e é puro egoísmo da minha parte.
Ainda assim, eu não quero que você vá embora. E eu queria fazer de tudo por você, mesmo que eu não possa. Eu sinto muito...