1 de junho de 2013

Sinto muito...

Se eu pudesse, eu lhe tiraria do desespero. Sumiria com sua agonia e devolveria a serenidade à sua existência. Se eu pudesse, voltaria no tempo, e tiraria de você tudo aquilo que te machuca, que lhe faz mal e lhe faz sofrer. Se eu pudesse, te seguraria em meus braços, e cantaria uma melodia doce para que os pesadelos fossem embora. Diria que estaria sempre contigo e nada de mal iria lhe acontecer. Se eu pudesse, eu iria... Eu gostaria!... Se e pudesse aliviar sua dor... Se eu pudesse sentí-la em seu lugar!... Se eu pudesse, faria de tudo por você, para que se sentisse bem. Mas agora, nesse instante, eu não posso fazer nada por você, e isso machuca mais do que qualquer outra coisa. Talvez essa minha dificuldade de aceitar que não posso fazer nada só esteja prolongando seu sofrimento, e é puro egoísmo da minha parte.
Ainda assim, eu não quero que você vá embora. E eu queria fazer de tudo por você, mesmo que eu não possa. Eu sinto muito...

Nenhum comentário: