27 de junho de 2013

Complexidade.


Essa coisa de amar a si mesmo é um tanto complicada... Eu amo a mim mesma, mas não me sinto assim tão amada. Mas dizem que não se pode amar alguém se não se ama a si mesmo. De fato, não adianta esperar que alguém te ame se você mesmo não pode fazê-lo - parece até imoral sugerir que alguém o faça.
Mas eu fico me perguntando, o que será essa coisa tão legal que tem em mim, pra que um estranho, do lado de fora do meu mundo, venha a me achar interessante. Que é que tem demais em mim? Sei lá, não sei ao certo. Eu bem queria um amor pra vida toda, mas não parece coisa de verdade, parece coisa de filme. E daí que eu não quero viver um filme, porque, veja bem, não se vive filme. Filme a gente vê passar.
Daí eu concluí que só falta mesmo o herói da minha história, porque eu tô sentada vendo a vida passar já faz um tempo...

Nenhum comentário: