10 de dezembro de 2012

Let it go


Eu sinto muito. Eu não queria te dizer, mas já deu sua hora. Você precisa ir embora, mesmo que isso signifique me deixar para trás. Não há mais nada pra você aqui, você já cumpriu seu papel e agora não pode mais oferecer o que eu preciso. Conforto não vai suprir esse vazio, e disso nós dois sabemos muito bem. Por isso, peço que pare: a sua atenção é, agora, o meu maior problema.
Você precisa ir embora. É melhor que você vá; você precisa me deixar, ainda que me machuque. Não pelo meu bem, mas porque é o que deve ser feito. O que eu sinto por você é muito maior e mais intenso do que o que você sente por mim, e eu sei aonde isso vai nos levar. Eu estava muito bem antes de você chegar e virar tudo de pernas para o ar - não exatamente bem, mas definitivamente melhor do que estou agora.Se você não tinha a intenção de ficar, não deveria ter entrado na minha vida, pra começo de conversa. Foi muito cruel de sua parte fazer essa algazarra em mim e sair sem limpar a bagunça; eu não pedi pela sua ajuda, e você não deveria tê-la oferecido tão despreocupadamente. Agora, você quer ficar em cima do muro, e eu me recuso a deixar isso acontecer.
Não adianta, meu caro. Você não quer ficar, e eu não serei enganada pelas suas palavras doces. Sua gentileza não é necessária, tampouco sua compaixão - já lidei com muitos espinhos e já sei curar minhas feridas. Não ouse me estender a mão se não o fará porque verdadeiramente se importa, mas por achar que é o certo a se fazer; você já fez o que não devia, não tente evitar as lágrimas agora. É justamente a sua bondade que me fere, então não seja bondoso. Não sorria pra mim, não me abrace, não segure minhas mãos, não seja atencioso comigo. Vá, vá embora, de uma vez por todas! Se o seu carinho não é uma mentira, se você realmente se preocupa com esse pobre coração, vá embora e me deixe aqui, sem olhar pra trás.
Eu já não tenho mais forças para resistir à você, e meu coração já não pode suportar mais nenhuma perda. Por isso eu lhe peço, por favor, que você se vá. Se realmente te entristece me ver triste, assuma sua culpa e faça o que é necessário - deixe que eu lide com a minha dor sozinha. Entenda, meu caro, que um objeto de desejo que não pode ser alcançado não é capaz de curar uma dor de amor...

-------------------------------------------

No it's not meant to be like this.
Not what I planned at all.
I don't want to feel like this.
So that makes it all your fault.
The Walk, Imogen Heap

Nenhum comentário: