3 de maio de 2012

Eu tranco a porta.

A vida nos prega peças. Eu diria que a nossa vida foi uma peça, em todos os sentidos, do começo ao fim. Já não lembro a estação na qual nos conhecemos - era tão natural ter você ao meu lado, será que não foi sempre assim? Nosso amor foi tão lindo, nossa história foi tão linda, nossa vida a dois... Em que esquina dessa vida a gente se perdeu? Onde, nessa viagem, eu soltei a tua mão tão amada? Ou foi você que soltou a minha?
Já não sei dizer quando foi nosso primeiro beijo, pois todos eram únicos. Não sei dizer qual foi o melhor presente, não sei dizer se houveram melhores momentos, se houveram melhores lembranças. Estar com você era o melhor de tudo, sempre. Mesmo agora... 
Cada lembrança tua é a mais linda. Cada sorriso teu é o mais bonito, cada abraço é o mais quente, cada beijo é o mais apaixonado. Nosso tempo valeria a pena voltar, nossos dias valeriam a pena reviver, nossa vida valeria a pena ver outra vez. Tudo valeu a pena, do começo ao fim. O nosso filme foi o mais belo dos romances que vivi, e seria covardia deixar isso se perder no meio dessas brigas tão banais. Nosso amor foi lindo demais pra morrer assim.
Espero, um dia, te encontrar de novo. Viver mais uma vez esse amor, beber da tua fonte, respirar do teu ar. Talvez em outras circunstâncias a gente possa viver a nossa história mais uma vez, da forma que ela deve ser vivida: intensamente. Que, novamente, possamos viver um amor onde palavras e gestos não são necessários, onde amar seja o mais importante. Que possamos viver de novo o nosso mundo, onde não há mais ninguém além de nós.
Por hora, esse é o nosso ponto final.
Não vou mais tomar seu tempo. Não vou mais te ligar, não te mandarei bilhetes nem enviarei e-mails, não mandarei mais mensagens, não vou mais te esperar no ponto de ônibus. Não vou mais enviar cartões no natal, nem no dia dos namorados. Não vou mandar lembranças no seu aniversário. Prometo sair da sua vida do jeito que entrei, sem alarde. Não vou mais tomar seu tempo. Não se incomode - eu tranco a porta ao sair.



--------------------------------------------



2 comentários:

Becky disse...

Sua experiencia no curso de psicologia ajuda a escrever?

Shana disse...

Não realmente. É meio terapia, na verdade. xD