1 de abril de 2015

Pensamentos Auto-destrutivos


Às vezes eu quero morrer. Pular da ponte que não existe nessa cidade, jogar uma cartela de diazepan num copo de vodka, cortar os pulsos ao som de Back to Black. Dirigir a 300 por hora em direção ao abismo, dar um tiro na boca, caminhar sem rumo pela estrada enquanto meu corpo aguentar. Às vezes eu tenho essa sensação de que o mundo é demais pra mim, que não existe saída, e fico querendo sumir sem deixar rastros. Se for deixar algo, que fiquem as memórias então.
Mas este é só mais um dia ruim, que começou, mas não acabou bem. É só mais um momento de recaída, de uma reação em cadeia, de uma relação de coisas que trouxeram um produto ruim. Outros dias virão. A vida é mais do que pedras no caminho.

2 comentários:

Miguel Dracul disse...

Vira e mexe da uma sensação de "Eu não dou mais conta, chega!". Mas nós damos. Dói, mas continuamos. A vida é sempre mais do que os dias ruins. ;)

Fernando disse...

Olá Shana. É isso mesmo, só mais um dia ruim. As vezes a vida nos prega peças que faz com que desejamos sumir. Mas possamos aprender com os problemas para poder enfrenta-los mais fortes.
Grande abraço
www.fernufala.com