3 de junho de 2012

Basta!





Não. Eu digo não a essa sua mão estendida, a esse seu sorriso meigo e a essas suas palavras pensadas que não passam de meias-verdades - se não forem mentiras completas. Eu não aceito essa sua proposta meia-boca e essa sua conversa agradável, e eu não vou engolir essa sua cara de inocente, porque ambos sabemos que você não é.
Não! Eu digo não a essa sua amizade fajuta e a esses seus abraços sem amor, e eu me recuso a olhar nos olhos de alguém que não têm nada além de uma casca bonita! Eu não aceito esses seus convites mentirosos e esse seu sotaque elegante não vai me conquistar!
Não me venha com esse sorriso maroto... Não me venha com essas promessas quebradiças... Não me venha com esse coração partido esperando que eu o conserte. O que você espera de mim já não existe, e a pessoa que te diz isso você já não conhece. A nossa história não passa de história, e você bem sabe o porquê. Não tente ser meu amigo de novo, você não merece mais esse posto. Você não merece mais nada de mim.

Nenhum comentário: