27 de abril de 2012

Escrever.


Eu não escrevo pra ninguém. Eu escrevo pra mim. Eu escrevo pra todos. Eu escrevo quando tenho vontade.
Eu escrevo, somente. Apenas pelo ato de escrever.
Escrevo quando estou triste, quando ouço música ou no meio das aulas de antropologia. Escrevo sem motivo, escrevo porque devo, escrevo porque gosto de escrever. Escrevo porque tenho um lápis em mãos. Escrevo em post-its, em paredes e em mim mesma. Porque sei. Porque alguém vai ler. Porque senti que devia escrever.
Escrevo sobre tudo, escrevo sobre nada, sobre pessoas, sobre sentimentos, sobre os sentimentos das pessoas. Escrevo em outras línguas, escrevo em outras formas, conto histórias e não conto nada. Faço à mão e digitado, bonito e desleixado. De tudo que é jeito.
Escrevo. Logo, existo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu escrevo porque meus professores pedem de vez em quando. No resto do tempo, desenho. <3