23 de maio de 2010

Sentimentos.

Ainda que seu sorriso esteja sempre iluminando o mundo, és um frágil dente-de-leão, o qual eu preciso proteger cuidadosamente entre minhas mãos.
Ainda que esteja sempre cheio de alegria, é preciso que eu precise te contar uma piada em alguns momentos da vida, ou o seu adorado riso desaparece.
Ainda que sinta a tristeza apunhalando-lhe pelas costas, é preciso que eu te diga que não tem problema chorar.
Ainda que sua doce presença ilumine o mundo apenas pelo fato de existir, é preciso que eu te abrace e lhe diga que és importante.
Ainda que o mundo todo esteja ao seu lado, é preciso que eu lhe ame, para que possa sentir-se amado.

Mas peço-lhe, por favor, que não esqueça que sou também tão frágil quanto é um dente-de-leão.
Que, por favor, lembre-se de me fazer rir de vez em quando.
Peço-lhe que, vez ou outra, me abrace e e diga que eu posso chorar.
E me lembre que, mesmo eu, sou alguém muito importante.
Por ultimo, mas não menos importante, me ame.
Pois eu tiro a minha força para manter-lhe de pé do amor que recebo tão carinhosamente de ti.

--------

Sim, o texto é meu. Sim, eu agradeceria se creditassem. Talvez seja, sim, dedicado a alguém. E não, eu não vou lhes contar quem é. ;3

Nenhum comentário: