27 de maio de 2010

Saudades.

Quem me dera poder matar essa saudade doce que me bate no peito.
Quem me dera poder te ligar a qualquer hora da noite, e dar-te de presente mil e uma rimas de amor, cheias de beijinhos e corações.
Quem me dera poder beijar-lhe os lábios e prover deles o mel, que docemente me atormenta neste momento.
Quem me dera correr até onde você está e abracar-lhe forte, sentir o teu calor e a tua pele grudar na minha, daquele jeito gostoso que só você saber fazer.
Quem me dera poder dizer que te amo várias e várias vezes, só pra ouvir você dizer que me ama também, com sua voz suave, que me arrepia toda, dos pés à cabeça.
Ah, mas quem me dera poder sentir você agora, com todo o meu ser! Quem me dera matar essa saudade que me aperta o coração, essa saudade louca de você!


---------------------

"A cama agora está tão fria
Ainda sinto o seu calor
Me esqueça, sim
Mas nunca esqueça o meu amor..."

Grão de Amor, Arnaldo Antunes e Marisa Monte

Um comentário:

Anônimo disse...

*cries*