15 de fevereiro de 2013

Already Over

"Eu sinto sua falta."

Li aquelas quatro palavras, contrastando com o fundo azul da tela do celular. Eu imaginei que fosse sentir muitas coisas quando esse momento chegasse mas, estranhamente, não senti nada. Não me senti nostálgica, não lembrei dos nossos bons momentos, não me lembrei das nossas conversas, não me senti triste nem senti o gosto da minha vingança realizada. Sequer tive que suprimir o ímpeto de responder a mensagem de forma mal-educada, com algo do tipo "E desde quando você aprendeu a se importar com algo além de si mesmo?". O que houve entre nós já perdeu o encanto, e agora não faz mais diferença pra mim.
Olhei o relógio de pulso: 15 minutos para o término do meu horário de almoço. Ainda dava tempo de tomar um café no lugar de sempre.
Apaguei a mensagem, bloqueei o teclado do celular e o guardei na bolsa. Não senti nada, nadinha sequer. A vida continua, e eu não tenho muito tempo pra me preocupar com essas coisas do passado.

--------------

"Now I know that I loved her
and I wish I had told her
But I was too slow it was already over
yeah, I was too slow it was already over"
Best Friends by The Perishers

Nenhum comentário: