10 de maio de 2008

Expressando Sentimentos.

Eu gostaria de saber explicar em palavras todas estas coisas que ele me faz sentir. Amor pra mim tem uma complexibilidade sem igual: você nunca escolhe, ele simplesmente chega e você o sente quando menos espera. Em momento algum eu esperei gostar deste rapaz, e tampouco deixar que ele soubesse. O que sinto por ele é algo mágico, cujo eu não sei lidar muito bem. É o que algumas pessoas gostam de chamar de amor platônico: aquele em que se sente e não se espera nada em troca. Tudo o que eu quero de dele é estar a seu lado, seja perto ou não.
Não é intenso, mas é forte o bastante para me abalar de forma inexplicável. O simples fato de não vê-lo aos fins de semana me desanima, e é provavelmente a única pessoa da qual sinto falta. Sei que não o amo intensamente com todas as forças do meu ser, está longe disso. Mas ele é diferente. Ele é diferente das outras pessoas. Ele é especial, de alguma forma.
O simples fato de sentir sua falta o torna diferente. O fato de chorar simplesmente por não poder estar próxima dele, o faz diferente.
Talvez eu nunca entenda essas pequenas coisas. Talvez daqui a algum tempo, eu nem me lembre de que, um dia, cheguei a sentir algo assim.
Não sei o que deu em mim hoje, mas eu queria escrever isso. :D


Este blog é apenas pra coisas desse tipo, momentâneas. Ou quando a criatividade bater à porta, sabem como é.
Até a próxima, leitores!


NOTA: Yuki no Youni significa, em japonês, "Como a Neve".

Um comentário:

Capitã disse...

NHaa, q bonito
Acho seu amor uma coisa muito linda.
Se eu disesse q isso é raro hoje me dia seria mentira, pq até eu já sentir um amor assim ^^ [pode esperar, postarei no meu blog falando sobre esse amor]
Amor plâtonico é algo um tanto perigoso, faz a gente imaginar mil e uma fantasias e muitas vezes pode machucar. Espero q o seu tenha um bom final [independente de vc ficar com o Renan ou não]. Veja o lado bom, o amor lhe traz inspiração, experiencia e boas historias ^^

Kissus sushinianos \o\